Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ganhar Dinheiro Com Blog

Vamos falar de um assunto muito sério, os blogs. É até estranho falar isso já que a maioria dos blogs são criados para serem uma coisa mais pessoal (um diário online), contudo podemos observar alguns blogs de assuntos específicos e com uma aparência bem mais profissional que os outros, pois é, esses são os blogs que faturam bastante.

Ganhar Dinheiro Com Blog - Pan Etron
Acontece que algumas empresas pagam para terem seus produtos divulgados na rede, e não são poucas. Conheço algumas pessoas que vivem apenas com seus blogs, postando materiais de qualidade todos os dias conseguem uma renda poupuda no final do mês. Ai você pode ficar pensando que para isso terá que deixar seu blog cheio de banners e logos, ou seja, deixar seu site poluído visualmente, mas fique tranquilo, existem inúmeras opções de publicidade hoje em dia e a mais conhecida delas com certeza é a do Post Pago.

Nela o redator faz um post trazendo uma review do produto, traduzindo... fazendo uma resenha do produto que o mesmo escolheu, isso é muito bom para as duas partes, pois assim seus leitores podem ter uma ideia dos produtos apresentados no seu blog, você ganha uma grana e o divulgador mostra o seu produto a várias pessoas.

Um dos maiores sites do ramo é o sponsoredreview nele você ganha por post realizado e o melhor: você é quem faz o seu preço. Para você ter ideia, apenas postando o link do produto você já recebe o valor que você especificou pelo link e se você escrever algo sobre o produto recebe adicional por cada palavra sendo que cada palavra tem o preço que você especificar.

Gostou que se afilie-se aqui é totalmente grátis. O site é em inglês, mas nada que o tradutor automático não resolva.

Blog Advertising - Advertise on blogs with SponsoredReviews.com



Imagens: http://www.everystockphoto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!