Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013

Será Que Meu Pênis é Pequeno?

Essa é a dúvida cruel que atormenta as mentes de todos os homens, sejam eles cristãos ou não. Desde a pré-adolescência e em alguns casos, desde a infância nós, meninos, temos esse receio quanto ao tamanho do nosso brinquedinho; isso é de praxe e esse medo muitas vezes nos atormenta por toda a vida, então sentimos a curiosidade de ver o pênis dos amigos, para fazermos comparações, com isso surge outro problema na cabeça jovem de um garoto: o fato de achar que é homossexual por apresentar essa curiosidade. Para começar a homossexualidade não tem nada em comum com essa curiosidade que todos nós sentimos quando mais jovens, e como já foi adiantado essa curiosidade é algo muito normal e parte da insegurança com o seu próprio pênis, aliás, nós homens somos os seres mais inseguros da face da terra quando o assunto é a sexualidade.
comprimento e largura do pênis - Pan étron



Se você está passando por algum dilema desses descritos acima, não se preocupe! Eu e mais uma penca (quantidade muito grande) de homens já passamos por essa mesma situação quando mais jovens.

Essa insegurança em relação ao tamanho do nosso pênis gera inúmeras consultas nos sites de buscas, a maior quantidade de respostas encontradas são de sites que vendem produtos de aumento peniano, alguns prometem milagres, outros exigem esforços heroicos, mas todos juram que conseguem aumentar nosso pênis de 4 a 10 centímetros de comprimento e ainda por cima deixa-lo mais grosso. Mas será que realmente tudo isso é verdade, ou tudo passa de um grande golpe para ganhar dinheiro com a ansiedade de uns "trouxas"? De fato algumas dessas técnicas foram desenvolvidas por profissionais da área e realmente funcionam, mas os ganhos são mínimos em relação ao custo, e ainda por cima corre-se o risco de sofrer com alguns "efeitos colaterais" como dificuldade de ereção, ruptura de veias e outras coisas mais.

Uma dica importante para os meninos e homens que estão com essa dúvida é que as mulheres (estou falando de mulheres de verdade, e não de piriguetes) não ligam para o tamanho do pênis, elas não querem pênis enormes como os de filme pornô, muito pelo contrário, isso chegaria a machuca-las. O que as mulheres levam muito em consideração é com quem elas estão fazendo sexo, ou seja, o lado afetivo conta muito mais do que o físico.
divida cruel - pan etron 
Então mesmo se seu pênis fosse pequeno o intuito dele é satisfazer a sua esposa, e se a sua esposa casou contigo é porque ela te ama (é um pressuposto) e se ela te ama ela não vai ligar para o tamanho do teu órgão e sim por estar fazendo sexo com você. Portanto não há motivo algum para ficar se preocupando com o tamanho dele.

Mas como eu sei que isso tudo só funciona na teoria, pois na pratica é tudo lido como um bocado de blá blá blá, principalmente pelos garotos,  ai vai alguns dados de pesquisas científicas:

Média do tamanho do pênis (média mundial): Cerca de 12,9 cm.
Circunferência: Cerca de 12,6 cm.

Média brasileira de comprimento: Cerca de 14 cm.
Média brasileira de circunferência: Cerca de 9 cm.

Lembrando que a circunferência é a medida de uma volta completa em um artigo cilíndrico, como é o caso do pênis.

Esses dados dão uma média, portanto não significa que se você tem 12,8 cm tenha um pênis pequeno, ou que caso possua 13 cm tenha um pênis grande.

Em caso de dúvidas procure um urologista.


Imagens: everystockphoto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!