Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Review do Perfume Aromadisiac For Men

A Avon tem apresentado ótimos perfumes, mas geralmente fica a dever no quesito durabilidade, talvez porque seus perfumes são, na maioria, de notas suaves.

No caso do Aromadisiac não foi diferente, ele possui um aroma razoável, não é excelente, por se tratar de um aroma pouco difundido na cultura brasileira (o oriental). Seu diferencial foi misturar especiarias, inclusive tem notas de saída que lembram um pouco o coentro. Ele possui duas versões, uma para o homem e outra para a mulher.


Foto: Eric Eduardo

A versão feminina tem um cheiro ainda mais gostoso e fixa na pele durante mais tempo, sei porque comprei um para uma ex-namorada minha, já a masculina fica a dever no quesito fixação.

A família olfativa e especificações técnicas podem ser conferida no site da Avon.


O que mais me chamou a atenção, quando comprei, foi o design da embalagem, confesso que o cheiro me decepcionou um pouco, embora seja bom e o preço seja justo eu esperava mais, talvez porque senti o cheiro do feminino antes, e o feminino é muito bom mesmo.

Ele tem um design muito bonito, um pouco mais largo atrás e vai afunilando tanto para frente quanto para cima; na parte traseira existe uma depressão que, além de contribuir para a beleza da embalagem, serve para encaixar a versão feminina. Ou seja, o Aromadisiac foi um perfume pensado para o casal.


Como podem ver nas fotos, o meu já acabou e, embora ele não seja ruim, não pretendo comprar outro, pelo menos não agora, estou com muitos perfumes e se fosse comprar outro daria preferência a perfumes uma duração maior.

Mas para quem quer comprar para usar antes de dormir (que não precisa de uma duração grande) é uma boa pedida, muito melhor do que as "lavandas da vida". Já se a sua necessidade é para o dia a dia, não recomendo.

Quanto ao preço varia bastante, como tudo na Avon, mas está entre R$ 25,00 e R$ 35,00.

Gostou da review? Se inscreva no blog e receba novas matérias. Sem se esquecer de deixar o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião ou fale o que der na telha, pois aqui você tem voz!!!